Beleza Verde: Testei: Hidratante Corporal Phytoervas



Oi Gente!

Hoje vou falar sobre uma marca que eu adoro: Phytoervas. 

Para quem não conhece, a Phytoervas é uma marca muito boa, possui ótimos produtos que são livres de qualquer substância de origem animal e não faz teste dos seus produtos em animais.

Os shampoos eu já usei vários e são ótimos! Não possuem sal, são neutros, leves, muito perfumados e com certeza você vai achar um para o seu tipo de cabelo. Se quiser saber mais acesse o site Phytoervas e conheça toda a linha.



Vou falar sobre os Hidratantes Corporais Phytoervas que comprei para testar. Nunca tinha usado. Confesso que adorei! Eu sou super fã de hidratantes, adooooro cremes! Tenho vários e não vivo sem! 

É muito importante usar um bom hidratante, seja no Inverno (quando a nossa pele está muito ressecada) e também no Verão, quando tomamos mais banhos, vamos à praia, ficamos expostos ao sol, a pele também tende a ficar ressecada e também desidrata mais rápido, por isso precisa de um bom creme para hidratar.

Pois bem, comprei todos os tipos da linha que eu encontrei e vou contar para vocês o que eu achei:

Fragrância: a fragrância dos hidratantes são bem suaves, bom que não atrapalha o cheiro do nosso perfume. Não fica aquela mistura de cheiros que pode enjoar.

Textura: a textura é leve, não é ralo e também não é aquele hidratante pastoso. A pele absorve rapidamente e é muito refrescante.  



Composição: todos os produtos Phytoervas são feitos à base de produtos naturais, vegetais, livre de ingredientes de origem animal.



 

Hidratantes da linha que eu testei:

Loção de Lichia e Leite vegetal de Acácia: desenvolvido para todos os tipos de pele. Fórmula de hidratação verde ultra-suave, enriquecida com ingredientes de origem natural. Com lichia e leite vegetal de acácia.


Loção de Framboesa e Leite vegetal de Acácia: desenvolvido para todos os tipos de pele. Fórmula de hidratação verde ultra-suave, enriquecida com ingredientes de origem natural. Com extrato de framboesa e leite vegetal de acácia.


Loção de Bambu e Leite vegetal de Chá Verde:  desenvolvido para todos os tipos de pele. Fórmula de hidratação verde ultra-suave, enriquecida com ingredientes de origem natural. Com extrato de bambu e chá verde.


Ainda tem o Loção de Manteiga de Pistache e Copaíba, mas não encontrei. Também é desenvolvido para todos os tipos de pele. 


Preço: O preço varia em torno de R$ 10 reais e a embalagem vem com 200 ml.

Cruelty Free: Como eu já disse, os produtos Phytoervas não são testados em animais. Os testes dos produtos Phytoervas são realizados em locais específicos e são In Vitro. Quando há necessidade em testar em seres vivos, são feitos testes em seres humanos voluntários, ou seja, em pessoas que conhecem a marca e querem contribuir com o lançamento de novos produtos.
Além disso, os testes são realizados em laboratórios aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). No site da ONG Projeto Esperança Animal tem várias informações sobre empresas que não realizam testes em animais, além de destacar a Phytoervas como uma empresa amiga dos animais!
 Resultado: Produto aprovadíssimo! Empresa nota 10! Sustentável, ecológica e livre de crueldade!
Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Abraços, 

2 comentários:

  1. Nossa, devem ser ótimos!!! se achar por aqui vou comprar! ;)
    Dica maravilhosa, Ci!! Bjssss
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo, eu adorei! Acha em qualquer supermercado ou drogaria de grande porte! bjooo

      Excluir

Tecnologia do Blogger.