Oi gente!

Hoje vou dar a dica de mais um produto de ótima qualidade: Phytoervas. Já falei outras vezes da marca aqui no blog. Eu gosto muito, uso sempre e recomendo.

Dessa vez vou falar sobre um shampoo que ainda não tinha usado. Mas já adianto que adorei!

É o shampoo Phytoervas PhytoRevive Alfha-Hidroxi com Ácidos de Fruta. É uma linha diferente da Phytoervas e também possui condicionador e máscara de hidratação.




O produto funciona como um shampoo anti-oxidante, dando mais vivacidade e revitalizando os cabelos. Possui ácido de frutas. Como todos os shampoos Phytoervas, não possui sal. 

Descrição: O tratamento tem uma fórmula exclusiva, à base de alpha-hidroxi, um ácido de frutas que promove o rejuvenescimento da fibra capilar restaurando e devolvendo a vitalidade, força e brilho intenso aos fios. Conta como uma fragrância exclusiva que deixa os cabelos levemente perfumados. 

Embalagem: achei linda! Adoro vermelho!




Princípio ativo: alpha-hidroxi, ácido de frutas. E também possui outros ativos vegetais, como pode ser visto na fórmula (foto acima).

Fragrância: o cheiro é bom, tem um leve perfume cítrico. Mas não fica muito nos cabelos depois.


Textura e consistência: textura e consistência ótimas, não é ralo nem espesso demais; super neutro, para uso diário; ótimo rendimento.

O que eu achei: adorei! Deixou meus cabelos super soltos, com muito brilho e sedosos. Só o perfume que sai rápido. Mas fora isso, é muito bom! Gostei muito e pretendo usar o restante da linha.


Cruelty Free: Como eu já disse, os produtos Phytoervas não são testados em animais. Os testes dos produtos Phytoervas são realizados em locais específicos e são In Vitro. Quando há necessidade em testar em seres vivos, são feitos testes em seres humanos voluntários, ou seja, em pessoas que conhecem a marca e querem contribuir com o lançamento de novos produtos. 



Além disso, os testes são realizados em laboratórios aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). No site da ONG Projeto Esperança Animal tem várias informações sobre empresas que não realizam testes em animais, além de destacar a Phytoervas como uma empresa amiga dos animais!

  

A fórmula de todos os produtos Phytoervas são livres de substâncias de origem animal, feitos à base de substâncias vegetais e naturais.
Resultado: Super aprovado! Phytoervas super recomendo qualquer produto da marca!

  
Bom, espero que tenham gostado!

Abraços,


11 comentários:

  1. Oi Cibele!
    Menina, engraçado que de todos os phytos que usei, esse e o de romã ressecaram demais meus cabelos...e olha q comprei pq achei tão legal a proposta e o vidrinho tão charmoso. =(
    Meu preferido para sempre continua sendo o de colágeno com elastina, mas o de coco e algodão é uma delícia tb, são puro amor.

    kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fefa sumida! rs
      Ah, mas é assim mesmo, tem uns que dão certo outros não...o anti-queda, por exemplo, acho que de tanto usar, meus cabelos também ficaram ressecados, mas este, ficou super sedoso e com brilho. Depende do cabelo. O de coco e algodão é bom mesmo! Já usei! Adoro o anticaspa, mesmo não tendo e outros! beijos

      Excluir
  2. Ci, esse ainda não usei! São poucos os shampoos transparentes que eu me dou bem, pq geralmente eles tem um pH mais neutro, e tendem a dar uma ressecada nos meus fios.
    Mas fiquei curiosa com esse, já que eu adoro Phitoervas!
    valeu a dica!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, pois é! Eu também acho isso, mas por incrível que pareça esse shampoo eu adorei! Já usei a segunda vez hoje e os cabelos ficam super sedosos e com muito brilho mesmo. Fica leve e como eu tenho cabelos compridos, fica super fácil e macio para escovar. Combinei com uma máscara da phytoervas, mas não da mesma linha, foi com uma de queratina phytovegetal que falei aqui no blog! Experimenta, é ótimo!
      beijos

      Excluir
    2. Bom saber! Se achar eu compro!!
      =D
      bjs

      Excluir
  3. compra mesmo, vc vai gostar! rs..depois me conta!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. e aiiiiiiii quero saber onde comprou essa linha ha alguns anos nem acho mais por aqui ... sera que saiu de linha okkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu comprei na minha cidade, Belo Horizonte, em um supermercado, tinha shampoo e máscara...dei uma olhada na internet, é difícil de achar mesmo...tente procurar...abraço

      Excluir
  5. Eu adoro os shampoos da linha phytoervas. Eu usava direto um de cor amarela, de calêndula, shampoo e condicionador. Eu pesquisava preços e sempre os tinha em casa. Porém, ele saiu de circulação. Eu usei este, da phytorevive, adorei, mas saiu de circulação também, tem pela internet. Estes shampoos são muito concentrados, a gente tem que pegar o jeito de usá-los. Na primeira lavagem não faz muita espuma (mas é assim mesmo - ele está limpando), mas na segunda lavagem tem que usar só um pouquinho de shampoo, espalhar bem nas mãos e espalhar bem na cabeça. Talvez seja por isso que o shampoo esteja ressecando os cabelos de algumas pessoas. Atualmente eu uso o antiqueda, o roxinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, vc tem toda razão. Eu usei demais o antiqueda, é ótimo, super recomendo e funciona! beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Olá,
    adorei sua resenha, muito boa. Comprei um xampu dessa marca depois contarei no meu blog.
    Abraços
    Carla

    www.testandocomacarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.