Oi gente!

Conforme disse para vocês na postagem do sorteio (para participar cliquem aqui), recebi da minha querida parceira, Rishon Cosméticos, a Linha Óleo de Argan Tutanat

E o primeiro produto que eu testei foi o Shampoo Óleo de Argan e vou contar para vocês o que eu achei. Resolvi postar um de cada vez, acho que fica melhor e vocês podem conhecer cada um detalhadamente e também são muitos produtos, não dá pra testar todos de uma vez. Recebi o Shampoo, a Máscara, O Óleo de Argan e o Nanotratamento (que não vou testar, pois é o prêmio do sorteio!!).

A linha completa possui:

Kit Cristalização Argan
Máscara concentrada Óleo de Argan
Nanotratamento de Argan 
Óleo de Argan 
Shampoo Óleo de Argan

Para conhecer melhor a linha completa, clique aqui.

Bom, então vamos ao produto!


Shampoo Óleo de Argan - Tutanat


Óleo de Argan

O óleo de argan é extraído das sementes das frutas das árvores de argan, que crescem em algumas regiões da África, como o Marrocos. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como tratamento dos cabelos há séculos. O óleo e argan é rico em ácidos graxos insaturados, principalmente Omega 9, além das vitaminas A e E, e tem como benefícios, sua capacidade de hidratar, reduzir frizz e controlar os cabelos rebeldes. Possui ainda efeito antioxidante, que combate os danos causados pelo sol, mar, oxidação, produtos químicos e excesso de escovação. É capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger contra danos térmicos. Como benefício adicional, prolonga a cor e o efeito liso nos fios.

Especificação e indicação do produto: Redução total do frizz. Nutrição, hidratação profunda sem deixar os cabelos pesados, redutor de volume, ação antienvelhecimento, antifrizz e antioxidante, prolonga e realça a cor dos fios, prolonga o efeito liso, promove maciez, previne pontas duplas, forma um filme protetor contra agressões externas, promove brilho e maciez, protetor térmico e prolongador do efeito liso. 
  

Composição e principais princípios ativos: Óleo de Argan, silicones e Óleo de linhaça.

  • Linum Usitatissimum (linseed) Seed Extract: Óleo de linhaça
  • Argania Spinosa Kernel Oil: Óleo de Argan
Fragrância: o cheiro é uma delícia! Muito bom mesmo e permanece nos cabelos até no outro dia!

Textura e consistência: produto é bem cremoso, não é ralo e nem espesso demais. Textura bem cremosa. Ótimo rendimento. Lava muito bem os cabelos.


Embalagem: Achei muito bonita, principalmente a caixa dos produtos.

O que eu achei: achei o shampoo maravilhoso! Meus cabelos ficaram super perfumados, macios, com muito brilho e sedosos. Já dá para sentir a maciez logo ao lavar. Depois, na hora de secar, super macio também e fácil para escovar. E quem faz chapinha, nossa! Vai adorar mais ainda! No outro dia, o cabelo fica super no lugar, sem frizz e comportado. Com pouco volume, ótimo para quem tem os cabelos muito volumosos.

O produto realmente cumpre o que promete! Vale muito a pena! Adorei!


Preço: custa 22,70 reais e você pode comprar na própria loja da Rishon Cosméticos, clicando no banner abaixo. Na loja você encontra a linha completa.



Resultado final: produto super aprovado e recomendado!



Logo, logo trago a resenha dos outros produtos!

Participem do sorteio para concorrer a um produto dessa linha! Nano Tratamento Óleo de Argan, até 17.04.2013.

Clique na imagem abaixo:

    
 Abraços,




4 comentários:

  1. Acabei de ler em outro blog que os produtos da Tutanat são excelentes e vendo aqui agora, só complementa!
    Ótima dica!
    Bjs e ótima semana!

    >>> Post Novo: Desodorante Kriska da Natura
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/03/desodorante-kriska.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mille, eu amei! Vale muito a pena! Bom demais!
      Participa do sorteio!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei mais essa dica, quero experimentar!
    Não conhecia!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.