Oi gente!

Mais uma vez vou falar da minha querida parceira Camiseta Feita de Pet. Ontem recebi uma linda camiseta. 

Eu sempre divulgo a loja aqui, mas ainda não conhecia o produto. Agora posso falar para vocês, com mais convicção ainda que o produto é excelente! 

Já realizamos um sorteio em parceria e a ganhadora também ficou super satisfeita com o prêmio. 

A camiseta é linda, muito bem feita. Estampa muito bonita, malha ótima, macia, excelente de vestir. É até difícil de acreditar que é feita de Pet, mas é!

Recomendo para todo mundo ter uma camiseta dessa, pois o preço é ótimo, produto de qualidade e ainda estamos protegendo o meio ambiente e defendendo uma causa muito importante para proteger o Planeta para as presentes e futuras gerações!

Vejam que linda! Presenteei meu marido com ela e ele adorou!



Acessem a loja. Lá vocês vão encontrar diversos tipos de camisetas, baby look, camisas, com diversas estampas, cores, tamanhos.

Vista essa ideia e proteja o meio ambiente!

Ótima opção para presentar no Dia dos Namorado e em qualquer ocasião!


Abraços,

17 comentários:

  1. Nossa que bonita.
    Não parece mesmo que é feita de Pet.
    Gostei .
    Ci , tá rolando uma enquete lá no meu cantinho , vou ficar muito contente se vc participar.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Depois vai lá dar uma olhada na loja! bj

      Excluir
  2. Muito bonita mesmo e olhando não dá nem pra desconfiar de que é feita, bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa camiseta.Ah tem selinho para você lá no blog.Beijos flor
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. O tecido é otimo.. A minha comprei numa feira de esportes radicais que fui uma vez... E fikei besta qd me disseram que era de garrafa Pet!!! Mtoooo legal!!!

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o tecido é ótimo mesmo, eu e meu marido adoramos e depois vou comprar uma pra mim! rs

      Excluir
  6. Nossa muito interessante , jamais passou pela minha cabeça que poderia fazer uma camiseta com pet.

    http://truquesdemenina.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor...
    que idéia maravilhosa... amei...
    beijão...
    boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada! boa semana pra vc tb! bj

      Excluir
  8. Cibele eu nunca tinha ouvido falar em blusa feita de pet, achei a iniciativa fantástica. Excelente ideia e ótima dica de presente. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muito legal! Vale a pena comprar e ter uma dessas! bjo

      Excluir
  9. Não conhecia! Gostei demais das estampas de bichos!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As estampas são lindas mesmo! tb gostei! bjo

      Excluir

Tecnologia do Blogger.