Oi gente!

Hoje o assunto é maquiagem!

Vou mostrar para vocês um Batom da Linha Intense de O Boticário.

O Batom é efeito mate, o seu seja, é um batom sem brilho, com efeito opaco. 

Eu gosto bastante dos batons da linha Intense, porque são de boa qualidade e com ótimo preço.

A cor que eu comprei foi a 132. Um coral clarinho, meio rosado.

Sobre o produto:

Possui cores marcantes, com textura mate, cobertura perfeita e um delicado toque aveludado. Macio e fácil de aplicar contém FPS 15 que protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação natural dos lábios.








O que eu achei: o batom é ótimo, apesar de ser efeito mate, ele tem o toque sequinho, mas não deixa os lábios secos. A durabilidade é ótima, que é um diferencial dos batons efeito mate, duram mais nos lábios. Não dura horas, mas dura bem!

Preço 15,99

Os batons O Boticário são cruelty free e não possuem ingredientes de origem animal!

E ai, meninas? Há usaram essa cor ou outro Intense Efeito Mate? O que acham?

Comentem!

Abraços,

35 comentários:

  1. Amei essa cor! Linda e bem discreta!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda cor! Amo batom mate!

    Beijoka

    Layout novo no blog!

    www.sthefanydejorge.com


    TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  3. Hum .. amei, adoro tons assim ... ótima dica .. bjs

    Tem post novo .. passa lá! Beijinhosss...

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Pode tirar uma dúvida minha, por favor? É que eu sou novata em vegetarianismo/veganismo. Os batons da Boticário não têm ingredientes de origem animal? Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paula, tudo bem? Que bom termos mais uma nessa jornada!
      Bem, eu já entrei em contato com O Boticário e eles me informaram que os batons da marca não possuem nenhum ingrediente de origem animal, inclusive esses da Intense, possuem manteiga de cupuaçu. beijos e volte sempre!

      Excluir
    2. Agora que eu vi que você já tinha indicado isso no post, me desculpa. Eu vi a cor e achei bonita, bateu aquela curiosidade e acabei perguntando sem ler. Desculpa mesmo. Mto obrigada pela resposta educada, vc é mto legal e acompanho seu blog direto! Bjos!

      Excluir
    3. Oi querida, não eu que coloquei depois que você perguntou, pois eu tinha esquecido! pode perguntar o que quiser, tem mais que saber mesmo! foi até bom que eu me lembrei! bjo

      Excluir
  5. hum que cor linda gosto de cores assim
    fracas amei

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Adoro o efeito matte e essa cor tá um arraso, bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor , amei.
    Batom matte é show , né?
    Me amarro.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo!! Adoro os batons da Intense, são tão bons quanto os da Make B.
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, acho linda as cores rosadas... Amei, nunca usei batom da marca Boticário.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto mais das cores escuras mas o Baton parece ótimo

    Carlah Ventura
    Bolg;Intensa Vida

    ResponderExcluir
  11. Lindo o batom gosto de cores assim suaves, Cibele assando pra desejar um ótimo final de semana fique com Deus beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  12. adoro batom dessa cor é muito lindo
    adorei

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei!! amos cores assim !! amo produtos do boticário !!
    Passando para desejar um lindo sábado!!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. ADOREI A COR, LINDÍSSIMA. VOU EXPERIMENTAR!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoreeei essa cor! As novas embalagens estão lindas, né?

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  16. Linda essa cor, nao gosto mt de batom, mais as vezes eu uso!

    Bjinhos

    mamaenthan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oiii, conheci o seu blog hoje e adorei a dica do batom, a cor é linda!
    Beijos,

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  18. Amei a cor, muito linda!!Esses dias vou visitar a loja do boticário e vou dar uma olhada nos batons da intense, tenho muita curiosidade de experimentar, estou louca no iluminador, dizem ser maravilhoso!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  19. Achei bonita a cor, gosto destes tons clarinhos
    bjos
    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Amei a cor
    Bem fraquinho, ótimo para qualquer ocasião
    Bjkas

    ResponderExcluir
  21. Estou com um desses pra resenhar, são tudo de bom né? Adorei a cor!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  22. Achei essa cor linda, adoro os produtos O Boticário, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Essa cor é perfeita!
    Adoro batons nude.

    ResponderExcluir
  24. Eu já usei esse batom há muito tempo atrás e gostei tanto dele que usei até o fim. A qualidade e pigmentação são de boa qualidade. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a cor do batom Ci, a intense esta com cada cor linda!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  26. Ainda não usei esses, mas batom mate dura muito mais mesmo, eu adoro!
    E adorei a cor que você escolheu Ci :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  27. adorei a cor! eu escolheria o mesmo rsrs adoro os batons da natura, são mt bons ;)


    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei a dica. Muito lindo!!!
    Venho convidá-la a conhecer e a curtir minha fanpage
    Beijinhos
    blodiariocolorido.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Di%C3%A1rio-Colorido/586545881367341

    ResponderExcluir
  29. O Boticário é uma marca ótimo, amo a qualidade, mas nunca experimente maquiagem de lá, somente cremes e produtos pra corpo. São bons?
    Esse rosa é muito casual né, combina com tudo! Lindo!
    Beijos,

    www.marcellabeato.wordpress.com ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.