Oi gente!

Hoje o assunto é beleza.

Já falei aqui da maravilhosa linha Sapien Women da Surya Brasil.

Quem quiser relembrar, clique aqui

Já postei para vocês sobre o esfoliante facial (confira aqui) e hoje trago o hidratante corporal.

Hidratante corporal Linha Sapien Women 



Sobre o produto: 

Rico em ingredientes da Amazônia, como cupuaçu e murumurú, óleos de pracaxi e açaí, vitamina E, proteína do amaranto e aloe vera, esta loção tem um toque leve e não oleoso, com uma absorção rápida e hidratação prolongada e eficiente. 

Indicado para uso pós depilação com lâmina, cera, creme ou laser.

Consistência e textura: bem consistente, textura cremosa.

Fragrância: suave e um cheirinho gostoso de frutas. 



 
Ingredientes:  

Water, *Aloe Barbadensis Leaf Juice, Cetearyl Olivate Sorbitan Olivate, Glycerin,*Macadamia Integrifolia Seed Oil, Glyceryl Stearate, Dehydroacetic Acid Benzyl Alcohol, *Astrocarym Murumuru Seed Butter, *Penthaclethra Macroloba Seed Oil, Fragrance, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Saccharomyces Silicon Ferment, accharomyces, Magnesium Ferment, Saccharomyces Zinc Ferment, Saccharomyces Copper Ferment, Saccharomyces Iron Ferment, Sodium PCA, *Euterpe Oleracea Fruit Oil, Xanthan Gum, Tocopherol, Sodium Hydroxide, Carrageenan.


O que eu achei: eu adorei! hidrata bastante sem deixar a pele oleosa. Absorção super rápida. Bom mesmo para depois da depilação.


Super aprovado!!!

Uma ótima sugestão para quem tem alergia com hidratantes ou algum cosmético.


Produto orgânico Certificado pela ECOCERT.



 
Caso queiram comprar esse produto e os outros da Linha Sapien Women, acessem a Loja Beleza Orgânica, nossa parceira:
 


Espero que tenham gostado!

Abraços,


30 comentários:

  1. Amei saber amiga
    Sempre é bom hidratar a pele
    Já gosto
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bem bom! Nunca usei nada da marca...

    Beijoka


    www.sthefanydejorge.com

    TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  3. Gostei.
    Deu vontade de comprar.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada em hidratantes , não importa se faz frio ou calor , uso direto.
    Não encontro os produtos da Surya por aqui. Acho que só pelo televendas.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aí que legal! Hidratar é importante! Vou experimentar!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer esse produto
    BJS :)
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. hum fiquei louca para experimentar
    bjus
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom saber de novas marcas,Cibele. Vou comprar e testar.

    Beijinhos e ótimo fim de semana

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  9. Amo hidratantes, já quero experimentar esse.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. que bacana depois vou procurar
    pra vê
    amei as dicas

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Querida, eu tenho alergia quanto ao cheiro...
    Adorei a dica.

    Abraços carinhosos, Genis e JM
    http://www.reciclandocomamamae.com
    http://www.mamaesemrede.com/
    http://umdivapara3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro creme, deve ser muito bom

    Bjinhos

    http://mamaenathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o cheiro desse hidratante e dura o dia todo na pele.
    Beijos
    http://belezavegan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hum ..deve ser incrível .. não conhecia esta marca ...

    Beijos .. Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amooo hidratantes corporais! Mas só esses que não deixam a pele melecada... Não conhecia essa marca, me pareceu ser ótimo!!!

    Beijão, linda!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  16. Esse hidratante parece ótimo mesmo a textura dele é bem firminha do jeito que eu gosto. Beijos *-*

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei a dica ,querendo um tb!!!!

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olaaa que tudo heim tbm quero rs beeeijo

    Post Novo!! Seis penteados rápidos para o verão!
    Vamos fugir do tradicional rabo de cavalo ^^
    http://www.blzinteligente.com/2013/10/seis-penteados-rapidos-para-o-verao.html

    ResponderExcluir
  19. Opa, legal a dica, não conhecia o produto ainda...

    Beijos!
    |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  20. Parece ser ótimo Ci! Adoro quando o creme tem a consistência mais grossinha, parece que hidrata mais, né!?
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  21. Hum... parece bom mesmo, super dica, bjs

    ResponderExcluir
  22. Adorei os produtos Ci! Sendo Surya Brasil claro que é bom né? Fiquei doida para experimentar, amo linhas para a pele e já to querendo o exfoliante facal loucamente, amei conhecer a linha Sapien Woman.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  23. Parece ótimo e é livre de crueldade animal, ganha pontos comigo.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nunca usei nenhum produto da Surya mas só de ver as embalagens já da vontade de experimentar, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que bom saber que a marca é séria e fabrica produtos de qualidade. Boa dica de presentes para o fim de ano. Gostei!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gurias, pra quem não estiver encontrando produtos da marca, descobri essa empresa que só vende surya! www.terravivadistribuidora.com.br
    Não é propraganda! Eu uso a henna da surya e sempre tive dificuldade em encontrar aqui em Porto Alegre...e sei de muita gente que tb não encontra. Agora só compro deles, pq da pra comprar pelo site e acho que eles tem toda a linha da marca... bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, por favor, da próxima vez se identifique! Que bom, obrigada pela dica, farei até uma postagem depois...mas a loja Beleza Orgânica também vende os produtos surya! abraços e volte sempre!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.