quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Emagrecer de vez: O guia definitivo para viver magra, feliz e com saúde!




Quão importante pra você seria passar na frente do espelho e, ao invés de virar o rosto, você para, se olha, dá aquela suspirada, fica de perfil e abre aquele sorriso, orgulhoso(a) do corpo que você vê no reflexo?


Quão feliz você se sentiria ao encontrar aquele amigo ou amiga sua na rua por acaso e ouvir "Nossa, você emagreceu né? Tá bem, hein?"


Quão feliz você se sentiria também ao se sentir mais desejado(a) pelo marido, esposa, namorado(a), etc?


Imagine uma vida sem se preocupar com o peso, pra sempre!


Emagreça com saúde sem dietas milagrosas.  Tenha sua autoestima de volta!

Todo mundo já fez, pelo menos, uma dieta na vida e não ficou satisfeito com o resultado a longo prazo, pois ganhou peso logo em seguida. 

O grande problema é manter o peso. 

Dia após dia somos bombardeados com notícias, propagandas, remédios tudo sobre como emagrecer milagrosamente, seja na TV, jornal, revista ou internet. 

Tudo isso com o objetivo de vender uma mentira às pessoas que estão desesperadas em perder peso. Tudo ilusão! Já que os quilos voltam logo em seguida. 

Quem nunca ouviu dizer que o segredo para emagrecer é comer pouco de 3 em 3 horas e fazer 30 minutos de exercícios físicos? Mesmo assim, nunca a população teve um índice tão grande de obesidade. Alguma coisa está errada, certo? 

Ok. Você emagrece, mas depois de um tempo ganha peso. E começa a frustração tudo de novo. 

Se você já fez alguma dessas dietas, tomou remédio ou leu revistas prometendo milagres sabe do que estou falando.

Entretanto, ainda há solução para isso.

Para emagrecer de uma vez por todas, você não precisa comer pouco, controlar calorias e horários e passar fome. O segredo está no que você come e não quanto você come. 

Você precisa aprender a desligar e ligar a queima de gordura no seu corpo. Fazendo isso terá o peso que sempre quis e não se preocupará em emagrecer novamente. 

Para fazer isso é necessário conhecer os 3 hormônios responsáveis por armazenar gorduras. São eles: Cortisol, Insulina e Estrogênio.

Agora, há 7 hormônios que queimam gordura e que desligam o funcionamento dos outros. 

O importante é saber que eles podem parar de funcionar quando qualquer dos outros 3 hormônios que armazenam gorduras começar a agir no sangue. Ou seja, eles bloqueiam a ação dos hormônios que queimam gorduras no seu corpo. 

O que você precisa saber para emagrecer de vez é regularizar estes hormônios. Isto é, queimar gordura no seu corpo. Com simples hábitos alimentares você pode ter resultados. A mudança de hábitos além de ser importante para a forma física é muito importante também para a saúde mental.

Tudo isso sem precisar fazer dietas, contar calorias ou comer pouco.

 



Aprendendo a comer os alimentos certos que ativam os 7 hormônios que queimam gorduras, você não precisará mais se preocupar com o peso.

Entenda o verdadeiro motivo das pessoas falharem ao tentar emagrecer, como você engorda, o que comer, quais os exercícios ideais para perder peso e muitas outras questões.

Emagreça com saúde e coma tudo o que gosta sem medo de engordar novamente. Obtenha a sua qualidade de vida de volta e não seja refém da gula.

E quem pode te ensinar tudo isso é o Rodrigo Polesso, que após ter o objetivo de perder peso e pesquisar tudo sobre emagrecimento, encontrou um método de emagrecimento rápido e único e escreveu o livro digital ‘Emagrecer de Vez’.

Esse método não tem nada de sensacionalismo e falsas promessas, Rodrigo é uma pessoa séria e dedicada que foi a fundo pesquisar sobre o assunto. É tudo cientificamente comprovado, tudo com referências bibliográficas, sem balelas. Este livro é o Best-seller na área de emagrecimento e vem ajudando milhares de pessoa a realizar este sonho.

Rodrigo mostra que esse segredo é muito simples e vai acabar com o efeito sanfona, oferecendo uma melhor qualidade de vida, com o seu peso ideal e com sua autoestima lá em cima. 

Você vai descobrir que aquele papo de comer menos e passar vontade só ajuda a engordar mais.

Para estar bem fisicamente, não é recomendado que as pessoas comecem essas dietas radicais, passem dias sem comer, se alimentem apenas de sucos ou exagerem nos exercícios.

Você não verá uma fórmula mágica ou uma dieta da moda e maluca. O que verá é a uma solução que funciona e que mudará a sua vida. 

Que tal começar agora mesmo?! 



 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Aproveite e leia mais os artigos sobre...

19 comentários:

  1. Lógico que há problemas de inflamação nas células que acarretam a obesidade, problemas hormonais, mas há também o problema emocional.
    Quando estamos desequilibradas emocionalmente e psicologicamente, a pessoa pode secar, emagrecer ou pode engordar muito!

    O que você disse está certo "Temos que ter nossa auto estima de volta!"

    Beijos

    Mari do Like a Make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  2. É bom começar uma dieta com ajuda com informações importantes de como emagrecer, esse livro vai ser de grande ajuda pra quem está querendo emagrecer, ótima dica de livro,Cibele beijos.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro deve ser ótimo, vou conferir o site
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou adepta do RA, graças a Deus não tenho tido problemas, mas concordo que quanto mais informações melhor sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. acho que uma alimentação saudavel e excercicios frequentes é o segredo com certeza, e valem muito a pena, adorei seu post
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    A pessoa comer muita besteira nunca vai emagrecer, tem que ser uma alimentação saudável e exercícios, esse livro é muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Dicas ótimas!
    É difícil encarar a vida com essa leveza toda, mas se não der o primeiro passo, a gente não sai do lugar!
    Gostei!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. porque tudo que é bom faz mal srsr era pra ser mais fácil manter bons abitos

    ResponderExcluir
  9. As pessoas so serão felizes um dia quando parar de criticar um aos outros mais encanto este dia nao chegar temos que ficar ouvindo muitas criticas sobre nosso corpo entre outras coisas.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu acho assim que as pessoas tem que comer tudo o que gosta não exagerado só que não tem que se importa vai emgordar ou imagresser eu pelo menos não ligo.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É importante ter isso na cabeça, não somente como estética, mas também pela saúde e bem estar
    Bom post, gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas! Já vi muita gente fazendo as tais dietas malucas, as pessoas que querem emagrecer devem se alimentar de forma saudável e se tem dúvidas devem procurar um profissional, só ele pode ajudar né?
    Eu sou Esteticista e atendo muita gente querendo tratamentos milagrosos para emagrecer... infelizmente isso não existe.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lendo esse seu relato aqui , me deu uma vontade de tentar mais uma vez rsrsr, to precisando muito emagrecer . A ultima vez que me pesei estava bem pesada. Meu grande vicio sao os doces tbm,eu nem sei se vivo sem eles. Vc com esse post,nos deu ânimo para emagrecer de forma saudável. Só precisamos dá o primeiro passo.
    Bjsss e fica com Deus

    sabemos TUDO que não devemos comer!!..rs).

    ResponderExcluir
  14. Emagrecer é muito mais complicado do que engordar, porque não mexe só com alimentos mas sim com nosso emocional, para seguir qualquer método acredito que o emocional tem de estar em dia ... Sei por mim mesma ...
    Mas acho válido esse tipo de dica, é bom sabermos o que ingerimos e como devemos ingerir ...
    Gostei da dica Cibele!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  15. Eu bem sei como é difícil emagrecer, vou lá no site vê mais detalhes sobre o livro.
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Depois que entrou no mundo o consumo de comidas festfoods ou os processados, o mundo ficou mais gordo e cada vez mais longe de uma vida mais saudável, mas essas dicas sua são muito interessante pra começar bem a ter de volta nossas vidas, e auto estima, amei. bjs

    ResponderExcluir
  17. Sempre importante tomar cuidado com a alimentação antes de tudo não adianta buscar uma objetivo "ser magra" sem ter saúde e mente boa. Enfim temos medo importante mesmo é ser feliz do jeito que você é! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oiii. Tudo bem?
    Quem não quer emagrecer nessa vida né? Vou anotar as dicas para emagrecer com saúde.
    Amei o post, Parabéns.
    ♡ bjs da Mary♡
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei do livro cibele, ele traz muitas informações, demais mesmo, e seu post esta super completo gostei bjs

    ResponderExcluir