terça-feira, 22 de março de 2016

A moda das marmitas: como transportar adequadamente suas refeições



Atualmente, o assunto vida saudável, é um dos mais populares entre as pessoas. Adquirir hábitos saudáveis, fazer dieta, enfim, levar uma vida fitness, tem se tornado comum e muitas pessoas têm adotado esse estilo de vida. 




Ser fitness não está ligado somente a fazer academia, malhar, manter o corpo sarado, mas inclui também uma alimentação saudável, que inclui não só a seleção de alimentos saudáveis nas refeições, mas também hábitos diferenciados no dia a dia. Um desses hábitos que tem se tornado comum ultimamente é a marmita. 


Como a marmita deve ser montada para ser saudável:


Para manter a dieta saudável também fora de casa, essa foi a opção que muitas pessoas estão tendo ultimamente, resgatando e modernizando um hábito tão costumeiro. Nada melhor do que poder comer fora de casa, uma comida saudável, caseira, que sabemos como é feita, escolhendo adequadamente os alimentos para compor a marmita do almoço, lanche, jantar, etc.

Com a marmita você pode manter uma alimentação saudável fora de casa, todos os dias da semana e além disso economizar uma grana! Evitando assim comer alimentos industrializados, que não se sabe a procedência, cheios de gordura, mal preparados, etc.

Mas como vou transportar adequadamente as refeições sem que elas percam qualidade? 

Mas para isso, não basta saber montar refeições saudáveis, mas também saber como armazenar de forma correta os alimentos e transportá-los de forma adequada, com cuidado e higiene. Com isso, existem hoje as bolsas térmicas, bags fitness padronizadas, feitas exclusivamente para carregar as marmitas de forma adequada e segura, para o trabalho, academia, viagens, passeios, etc.

Eu sou uma dessas pessoas que há muito tempo, é adepta ao uso das marmitas, para levar as minhas refeições para o trabalho. Acho muito mais prático, saudável e econômico levar a comida que eu mesma preparei, nem tem comparação e você pode tirar um tempinho todos os dias para isso, que não vai fazer diferença no seu dia a dia e vale muito a pena!!

Então, procurando por esse tipo de produto, para adquirir, encontrei uma marca excelente, com diversos modelos, tamanhos, cores, de bolsas térmicas, que é a Uzy Bag. 

Achei super interessante ter uma loja especializada nesse tipo de produto! Tratei de comprar logo a minha bolsa. E o melhor, é que vem a bolsa, os potes para colocar as refeições! 

Vejam alguns modelos:






Eu adquiri uma max fit, preta e rosa, e em breve trago para vocês uma resenha detalhada sobre ela, tenho certeza que vocês vão adorar!

Essa daqui


Como vocês sabem, sempre gosto de compartilhar com vocês dicas legais, úteis para o nosso dia a dia e por isso trouxe essa novidade para vocês, pois sei que com certeza muita gente procura uma praticidade dessa e pode não encontrar!

Então, se você é adepto ou pretende aderir à uma vida mais saudável, também fora de casa, prepare bem as suas marmitas, mas também não se esqueça que transportá-las de forma adequada é tão importante quanto ter uma alimentação saudável!

Espero que tenham gostado e até à próxima!

Se tiverem dúvidas, só deixar comentário ou me mandar um email que responderei a todos!

Beijos    

fotos: google e uzybag 


 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

23 comentários:

  1. Que linda essas marmitas térmicas, amei de paixão.
    Espero que você tenha comprado essa rosa, achei ela linda.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei essas marmitas são lindas. Algumas pessoas não gostam de marmitas, mas eu não vejo problema em usar elas ;)
    São muito eficientes.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Cibele as marmitas são lindas, pra quem precisa levar comida de casa uma boa marmita térmica é muito bom para manter a qualidade da comida, principalmente nos dias quentes, gostei dos modelos, Cibele bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, super concordo com você: é preciso não só ter cuidado com o que vai dentro da marmita, mas também pensar em como ela vai ser transportada, para manter os alimentos bem conservados até a hora de comet. Dica anotada.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas e pláticas,eu amei! estou precisando de uma dessa,já até entrei no site,e achei o preço em conta,já que é tão útil e necessário.
    Isso é que eu chamo de uma super dica.
    Obrigada. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Que ótima dica!
    São lindas essas marmitas, mas são tão carinhas né?
    Mas eu adorooo

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas marmitas térmicas. Eu almoço em casa o que facilita bastante as coisas :)

    ResponderExcluir
  8. Essa é um excelente dica Cibele, realmente quem trabalha fora as vezes precisa levar de casa o almoço e essa é uma ótima opção! Gostei dessas, são bonitas!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  9. São lindas, mais já usei muito marmita que hoje tenho trauma.

    Beijos
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
  10. que maravilhoso aqui em casa fazemos muita marmita ..amo bjuss

    ResponderExcluir
  11. Meu namorado é marmiteiro kk ele entrou numa dieta, então tem que ser tudo regradinho. No trabalho dele tem microondas e geladeira no escritorio, mesmo sendo pertinho de casa ele leva na bolsa termica tbm, tem que manter bem conservado ne... adorei esses modelos que vc postou. MUito bacana uma mepresa especializada nisso. bjos

    ResponderExcluir
  12. Gostei das marmitas, praticas e lindas

    ResponderExcluir
  13. Que marmitas lindas estas eu gostei das opções eu gostei bastante melhora muito a vida de qualquer pessoa

    ResponderExcluir
  14. Assim fica muito mais prático. Gostei.

    ResponderExcluir
  15. As marmamitas são lindas, excelentes para quem não almoça em casa.
    Beijos

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muitas pessoas sentem vergonha de usar, mas quando olharem esse seu post acredito que o preconceito acabará, principalmente no momento em que o país está passando economizar levando de casa o seu próprio almoço para o trabalho é o mais certo a se fazer e as marmitas são bem bonitas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Meu marido leva marmita quase todos os dias. Hj em dia tem bastante opções de mArmitas. Gostei bjs

    ResponderExcluir
  18. São lindas!
    Eu achei bem prática, sabendo montar e armazenar de maneira certa tudo vai ok, amei o POST! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Lindos modelos de bolsas térmicas e é verdade que está em alta este lance das marmitas e é bem importante sabermos dosar um pouco de tudo em nossos lanches ou almoço. Fora que é muito bom, se formos passar o dia inteiro fora, levar nossas marmitinhas, pois assim não corremos o risco de comer algo e não cair bem. Amei a dica das bolsas térmicas. Bjs

    ResponderExcluir
  20. uma das coisas que nunca saiu de moda são as famosas marmitas né?
    e saber como transportar sem correr perigo algum de estragar toda a sua comida é muito importante
    dica perfeita são essas bolsas

    ResponderExcluir
  21. Ótimas dicas para os marmiteiros de plantão!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  22. Ótima dica. Achei bem bonita e prática.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Adorei as marmitas, são essenciais para quem não almoça em casa né, e amei essa parte de como dividir ela, vou usar no meu dia a dia!

    ResponderExcluir

Scroll To Top