Quando chega o inverno, o guarda roupa habitual do outono e verão sai de moda. São milhares de opções de roupas para o frio, e a vontade que fica é comprar tudo que se vê pela frente. Entretanto, para manter o corpo aquecido, não é preciso comprar tudo que está exposto nas prateleiras e boutiques: existem formas criativas de compor o look e ainda economizar dinheiro. Quem acha que peças de verão ficam somente para aquela estação, vai se surpreender com as dicas, confira!


As camisetas com estampas diferentes ou mesmo as casuais, são uma ótima peça curinga para combinar. Dentro ou fora da calça, elas chamas a atenção e podem ser usadas com jaquetas oversize ou jaquetas de couro. Da mesma forma, a recente moda de camisetas tall tee, também conhecidas como alongadas, remetem a um estilo urbano com personalidade. Elas são versáteis e podem ser usadas com calças, leggings ou meias-calças para proteger do frio.


Além da clássica calça jeans para o frio, uma boa alternativa são as calças joggerz, parecidas com a boyfriend. Além de estilosas, permitem que você use com qualquer calçado. Por serem práticas, as calças permitem que você combine diversos acessórios e estilos. Assim, vale a pena apostar em modelos diferenciados, cores neutras e escuras e no tecido que você mais gostar.



Nos pés, as opções são milhares. Desde o clássico tênis – que pode ser substituído por modelos com cano médio ou alto – até as sapatilhas. Essa última opção, além de confortável, apresenta uma infinidade de modelos, cores e estilos. Para compor um look original, a dica é a melissa ballet. Inspirada nas sapatilhas de bailarinas, esse modelo tem a faixa de bailarina para amarrar no tornozelo, o que dá um toque de charme e deixa o passo mais firme. Tanto para o verão ou inverno, as sapatilhas caem bem com a maioria das peças de roupas.


Para quem prefere o conforto dos shorts, essa peça também pode ser usada durante o inverno, combinado com meia-calça. Além de prático, o look permite combinações diversas, com uma variedade de cores e estilos de meias-calças. E para não sofrer com o frio, existem diferentes tipos de material que esquentam bem.

O importante é saber combinar as roupas do armário com as diferentes estações e assim renovar o estilo. Isso também faz você economizar e aproveitar acessórios que antes ficavam guardados. Use a criatividade!

Beijos e até à próxima!

Imagens google
 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

16 comentários:

  1. Adorei as combinações,acho lindo as bermudinhas com meia.

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Geralmente quando chega o inverno as mulheres deixam as roupas da estação que passou de lado e vai procurar de inverno, isso acontece comigo as vezes, mas Cibele gostei das suas dicas, podemos usar normalmente as roupas de outono e verão no inverno, basta um pouco de criatividade.Gostei da combinação dos shorts com meias calça fica show essa combinação, Cibele bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi querida tudo bem?? eu também gosto de fazer combinações bjus

    ResponderExcluir
  4. eu sou dessas que aproveitas algumas peças de verão no inverno, nada de desperdiçar roupas e também adoro a combinação delas rs acho que fica bem moderna

    ResponderExcluir
  5. Os looks são lindos Cibele, e as combinações são perfeitas!
    Eu sempre uso peças misturadas quando possível, coisa que nosso inverno aqui nem sempre nos permite!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Devemos sempre aproveitar as peças e combinar looks diferentes, muitas vezes nem dá para perceber que já usamos a mesma peça.
    Adorei as dicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. As combinações escolhidas ficaram ótimas. Adorei!!
    Aqui em Salvador não temos inverno mesmo daquele pesado, mas esse ano resolveu esfriar um pouquinho e está dando para ousar mas no look.Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas e os looks são lindos, eu tenho essa dificuldade em misturar looks do verão no inverno e ficar bem geralmente fico brega rsrs quero aproveitar suas dicas.
    Bjos ❤

    ResponderExcluir
  9. Linda combinação amiga! Vc é chique hein!
    E eu adoro isso,sempre aprendo com vc,mesmo que eu ñ use,mas sempre passo para as minhas netas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Gostei do post, principalmente no tempo atual de crise em cima de crise, faz economizar sem deixar cair na qualidade
    Parabéns pelo post

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bom com você.. Primeiramente desejar uma boa noite...
    Parabéns pelo seu post ótima dicas para às pessoas que visualiza seu blog além de belos os looks que mostrou parabéns pelo seu post até mas

    ResponderExcluir
  12. Cada look mais lindo que o outro amei os ultimos , roupas de inverno são mesmo bonitas *-* , mas para não gastar tanto tem como realmente usar roupas de verão no inverno <3 principal as calças jeans por que combina com tudo né!

    ResponderExcluir
  13. As combinações estão lindas, eu acho short e meia calça uma linda combinação

    ResponderExcluir
  14. Fantástico as inspirações de seu post! Adorei! Já vou tentar fazer algo aqui! Amei o short jeans, a meia fina preta e o blazer!

    ResponderExcluir
  15. Amei as tendências apresentadas! Aqui na minha cidade está fazendo calor, mas vira e mexe o frio chega depois de um dia super ensolarado!
    bj

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas trouxe informações a mais! Continue assim...

    @elapensatambem

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.