Mudar o visual é sempre uma experiência que deixa a gente com a auto estima mais elevada, mas para isso é preciso saber primeiro o que combina com você, para não errar no visual.

Já conferimos quais os cortes de cabelo vão ser tendência esse ano, para complementar a mudança, basta agora saber, qual tonalidade dos fios você deve apostar para ficar com os cabelos lindos e na moda.

STRAWBERRY BLONDE

Que os loiros já fazem a cabeça das mulheres, todo mundo já sabe. E que tal então combinar o ruivo com o loiro? É exatamente essa a tendência do STRANWBERRY BLONDE. Para conseguir este efeito, é preciso aplicar mechas iluminadoras avermelhadas e algumas levemente loiras. Se o seu tom natural for claro, basta aplicar as mechas; caso não, é necessário colorir por inteiro antes e depois de 15 dias realizar as mechas. A cor é ideal para as mulheres com pele clara e é super delicada.






EFEITO TOM SOBRE TOM

Essa tendência é ideal para quem não gosta muito de utilizar coloração e também não agride tanto os fios. Aposte nas mechas suaves, que trás um efeito tom sobre tom, da cor da mecha sobre a cor natural dos fios. Forte tendência das passarelas do SPFW. 

A dica é que você aplique uma coloração apenas um tom acima (ou abaixo) do seu tom natural, e em seguida criar mechas finas. O efeito vai trazer um novo visual, sem deixar o aspecto falso ou marcado. 






A VOLTA DAS LUZES E MECHAS

As mechas californianas e ombré hair já dominaram o espaço da moda nos últimos, virando uma verdadeira febre. Porém, as apostas do especialistas para a próxima estação está justamente nas mechas mais fininhas, que ajudam a iluminar o rosto de forma ainda mais discreta.




OS NOVOS CASTANHOS

Se você é dona de um castanho natural, saiba que o seu tom é tendência e já está na moda! Mas o tom vem com muitas variações e iluminações, então você também pode colorir os cabelos e brincar com diferentes nuances. Se você tem  um cabelo mais próximo do preto, fica bacana colorir até 3 tons.
As morenas naturais também podem investir no chamado babylights, que são luzes muito fininhas em pouca quantidade, apenas para iluminar os fios, que, como você já pôde perceber, é a grande aposta para cores de cabelo verão 2017.






LOIRO QUASE BRANCO

Isso mesmo! O loiro platinado segue com tudo para 2017. A proposta é mesmo o loiro quase branco. A próxima estação sugere que o platinado caia bem em qualquer pessoa, de qualquer tom de pele! O contraste nas peles bronzeadas ficam lindos!






Então, gostaram das dicas? Tem inspiração para todos os gostos! Aposte na escolha certa, com certeza você vai arrasar por aí!

Confiram também os cortes de cabelo para 2017

Deixem seus comentários!

Beijos

11 comentários:

  1. Que post maravilhoso, amei ameei, fiquei muito inspirada a cada foto mais linda que a outra <3 Nunca fui totalmente loira sabe quase branco o cabelo, da vontade de vez em quando, rsrs. Um Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Cores linda, vou apostar nesse castanho que ele ta me encantando

    ResponderExcluir
  3. Sim achei lindo, o meu tom de cabelo é no castanho escuro indo pro claro achei bem legal esta nova moda quem sabe eu não faça mechas em tom castanho.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, faz sim fica lindo umas mechas no castanho bjo

      Excluir
  4. Alguns eu gostei outros achei que exageraram nos tons (cor), mas como gostei de ver as mulheres com cabelos compridos, no somatório ficou interessante

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, alguns muito bonitos, outros como platinados também não curto, mas cada um tem sua personalidade né? bjo

      Excluir
  5. Eu gostei de todos, mas sempre meu tom preferiso será os escuros, gosto muito de cabelos escuros! Gostei também dos cortes e dos cumprimentos ...

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  6. Lindos cortes e gostei das cores !!!
    Acredito que por enquanto vou ficar
    com meu tom natural e escuro ❤
    mega bjooooo

    ResponderExcluir
  7. Na verdade eu gostei mais foi dos cortes, quanto as cores eu sempre acho melhor as luzes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ben legal parabéns pelo os estilos e tendências para 2017

    ResponderExcluir
  9. Não curto platinados, quase brancos... As mechase os castanhos acobreados são muito bonitos! Bjo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.