sexta-feira, 12 de maio de 2017

Tendência College volta com tudo no Outono Inverno 2017


As meias são quentinhas e confortáveis, mas esse acessório não serve somente para aquecer os pés, como muitos pensam por aí. A moda college voltou com tudo nas passarelas da São Paulo Fashion Week.
Tendência dos anos 90, elas ganharam um revival e fizeram muito sucesso na semana de moda das meias alongadas (abaixo e acima do joelho). Quanto maiores, mais estilosas elas são. E a marca norte-americana Stance conta com assinaturas de diversos famosos, o que a deixa com muita credibilidade.
As meias são criativas e proporcionam muito charme ao look, além de serem irreverentes e uma excelente escolha para serem usadas com vários estilos e peças de roupas.



A marca Stance

Ela é a nova moda: seu estilo elevou a marca americana a um nível muito além da categoria de moda e vestuário. Presente em mais de 40 países, a Stance imprimiu um grande movimento de expressão de personalidade e encontrou nesse acessório uma forma preciosa de fazer arte.
O objetivo é inovar a partir da confecção de produtos criativos e descolados, chegando à altura do público que confia na marca. A ideia funcionou tão bem que grandes cantores, figuras do esporte e ícones pop se reuniram no grupo “Punks & Poets” para fazer parceria com a Stance, como a cantora Rihanna, por exemplo.
As meias são excelentes para serem utilizadas no dia a dia ou na prática de esportes e são feitas de algodão com elásticos em pontos estratégicos, capazes de proporcionar mais ventilação para os pés.


Como combiná-las

Para que elas fiquem estilosas e combinem com o look, é necessário adequá-las a algumas peças de roupas. Separamos uma lista especialmente para você que deseja ditar a moda. Continue acompanhando e descubra como fazer as melhores combinações!
  • Sapatilha + meia
Se você é o tipo de garota que gosta de investir em um visual mais romântico, essa é a chance de ouro! Anote aí o truque que separamos para você. Aposte no combo: sapatilha + meia.
Para harmonizar o look, combine a cor da sapatilha com a cor das meias. Você pode completar sua produção com um lindo vestidinho girlie.
  • Bota de verniz com cano curto
Se você é mais ousada e quer demonstrar muito charme e estilo, aposte na bota de verniz com cano curto – ou, se preferir, use um coturno. Esses dois modelos de calçados combinam bem com as meias 7/8.
Para deixar a produção ainda mais fashion, use um shorts mais curtinho. Se o dia estiver mais frio, aposte em uma jaqueta oversized. Ela vai completar o look e te deixar deslumbrante.
  • Bota com cano alto
As botas com cano alto fazem a cabeça das mulheres e combinam muito com as meias alongadas. O truque é exibir um trechinho da peça para fora, o que trará mais estilo e equilíbrio entre as peças.
Aqui vai outra dica interessante: aposte na meia com uma sandália aberta. Caso prefira, troque a sandália por um chinelo slide.
  • Quer algo mais college?

Use um tênis com uma meia que alcance o joelho. Para compor o look, use um vestido com corte reto e fluido.

Gostaram dessa tendência?

Beijos e até o próximo post!

Aproveite e leia mais os artigos sobre...

2 comentários:

  1. Muito fashionista, achei o look logo com coturno maravilhoso! Usaria com certeza 😘

    ResponderExcluir
  2. Cibele que lindas as meias essa tendência é maravilhosa, está muito em alta essa meia, já vejo as mulheres usando. A meia com a sapatinha deve ficar uma graça, amei as inspirações nesse frio ela cai muito bem com o look, bjs.

    ResponderExcluir