DESEJO DO MOMENTO: DEPILADOR A LUZ PULSADA PHILIPS LUMEA PRECISION


Acho que, quase toda mulher, gosta de se depilar, não é mesmo? Para muitas, nada pior do que pelos pelo corpo, nas axilas, virilha, buço, enfim. Sonhamos em eliminá-los de vez.

Muitas mulheres, para se livrar dos indesejáveis pelos, recorrem à lâmina, cera, sessões de laser. 

Muitas dessas opções, como a lâmina e cera, por exemplo, são incômodas, doloridas, não tem uma grande durabilidade no resultado e outras como as sessões de laser, são muito caras e para um resultado satisfatório precisamos fazer diversas intervenções.

Por isso, agora, a Philips lançou o Depilador a Luz Pulsada para eliminar os pelos com precisão, fazendo isso no conforto da sua casa, sem precisar pagar várias e várias cessões de depilação.


É, certamente, o meu desejo do momento!

SOBRE O PRODUTO

O Philips Lumea utiliza uma tecnologia inovadora de remoção de pelos a laser chamada IPL (Luz Intensa Pulsada), que é derivada da tecnologia usada em salões de beleza profissionais. A Philips adaptou essa tecnologia para ser usada com praticidade e segurança no conforto da sua casa. Com este sensacional produto você passa a ter muito mais eficiência sem realizar esforço algum e ainda pode ser adaptado para usar com segurança no conforto da sua casa a qualquer momento. O arrojado e completo design sem fio exclusivo do Philips Lumea é perfeito para o tratamento de qualquer área desejada e possibilita o transporte para qualquer lugar sem que você tenha que ficar carregando peso.



Ele promete uma redução de até 75% dos pelos após 4 sessões quinzenais.

O custo benefício é excelente, pois o que você gasta mensalmente para se depilar será bem mais do que o investimento nesse aparelho.

Ele é indicado para depilação no buço, virilha, axilas e pernas.

Top demais!




Estou doida já para adquirir o meu! 


E se você também ficou interessada, pode encontrar na Submarino com os melhores preços e descontos. Confere lá!

Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.