A barriga é um dos locais mais difíceis para eliminar gordura. Além de questões estéticas, a barriga traz sérios riscos à saúde, especialmente cardiovasculares. Eliminar a famosa “barriguinha” é ganhar saúde. Confira algumas dicas para ajudar nesse processo.

Ingira “gorduras do bem”

Pequenas porções diárias de nozes, azeite de oliva, sementes e abacate, que são fontes da “gordura do bem”. Troque a gordura trans por essa e você verá sua barriga murchar em poucos dias.

O café da manhã 

É a refeição mais importante do dia e deve ser feita meia hora depois de acordar. Evite produtos açucarados e gordurosos logo de manhã. Elimine frituras do cardápio para sempre.

Coma de três em três horas

Quanto maior for o período sem comer, maior será a absorção do organismo. Mas lembre-se de fazer refeições saudáveis, com frutas, sucos naturais, verduras e legumes. E potencialize com alimentos termogênicos.




Mantenha boa postura.

Ela ajuda a diminuir a forma arredondada da barriga.

Evite o estresse.

Embora faça parte do nosso dia-a-dia, quando crônico, há aumento do acúmulo de gordura na região da barriga. Para diminuir seu impacto no organismo, opte por meditação, yoga, corrida ou caminhada.

Cuidados básicos com esses farão com que, em poucos dias, você consiga sentir a diferença no abdômen. Se aliar com exercícios e alimentação saudável você terá ótimos resultados em pouquíssimo tempo. Perder a barriga é muito mais disciplina e reeducação do que exercícios.

É importante levar em conta que ela pode representar sintoma de muitas outras coisas que não estão legais, como estresse, sono de má qualidade, alimentação errada e até postura errada. Fique atento a esses detalhes e ganhe a barriga tanquinho desejada.

Hábitos saudáveis sempre!

Perder barriga é adotar hábitos saudáveis. Manter dieta saudável, atividade física e outros hábitos saudáveis serão fundamentais para manter a barriga desejada.

E com esforço você consegue esse resultado ainda para o verão. 

Vamos fazer? Aceita o desafio? 

Que tal começar hoje a mudança de hábitos e ganhar a barriga dos sonhos? Vamos unir forças por uma vida melhor e mais saudável. 

Perder barriga é ganhar saúde. Lembre-se disso!

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, não sabia do estresse nem da boa postura
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.