A chegada do inverno, além de provocar profundas mudanças no clima, também traz muitas novidades no mundo da moda. A estação é a responsável por estabelecer novos conceitos no vestuário, nos cortes de cabelo, nos acessórios… Se você é uma pessoa antenada e quer estar por dentro dos últimos lançamentos, veja já algumas das tendências que prometem marcar presença neste inverno 2017!


Maxiacessórios

 
Esqueça aquele ditado “menos é mais” quando se trata desses acessórios! Neste inverno, a tendência é: “Mais é mais”! Os brincos e colares das linhas maxi são conhecidos justamente por seus modelos chamativos e nada discretos. Esses acessórios são o ponto central do look, e não apenas um complemento, por isso, são responsáveis por transformar qualquer produção básica em um supervisual! Uma das maiores tendências para esta estação são os colares maxicorrentes, que possuem elos mais grossos e marcantes.

Mistura de metais

 
Foi-se o tempo em que misturar diferentes tons de metal era considerado um pecado da moda. Hoje, apostar em diferentes tonalidades, como prata e ouro, no mesmo look é sinônimo de modernidade e sofisticação. Essa nova tendência se mostrará ainda mais intensa neste inverno, já que a mistura de estilos também está muito em alta! Esse é o momento ideal para usar suas joias que normalmente ficam guardadas para uma ocasião especial no dia a dia, dando um ar de maior sofisticação para os looks usuais. Uma boa dica é apostar em um mix de anéis, principalmente com um anelde ouro e um de pedra, que prometem bombar nesta estação!

Pingentes com bolas


Os brincos, colares, anéis e pulseiras que possuem esferas prometem fazer sucesso neste inverno. As esferas garantem um visual mais leve, discreto, delicado, mas ao mesmo tempo marcante e cheio de atitude. Os diversos modelos dessa tendência permitem que o estilo seja usado em diferentes ocasiões, desde as mais formais até as mais cotidianas. Esses acessórios chegam para somar muito estilo ao seu guarda-roupa e prometem ser os melhores amigos das mulheres que não dispensam um visual poderoso.

Chokers


A tendência do choker passou pela primavera, atingiu o auge no verão e, mesmo depois das temperaturas mais amenas do outono, chegou firme para o inverno! A única diferença é que, agora, esses colares mais justos ao pescoço ganharam mais peso e ficaram mais robustos. Com a combinação de pedras e tecidos mais fortes, como o veludo e o couro, por exemplo, os chokers ficam ótimos quando combinados com casacos e são os responsáveis por agregar atitude e rebeldia aos looks mais clássicos.

Braceletes

 
Também seguindo a máxima deste inverno de que “mais é mais”, os braceletes ganham uma roupagem mais marcante, que foge da prataria fina e das joias delicadas. Os acessórios chegam em modelos mais largos, com mais texturas, e também contam com pedras e outros detalhes que valorizam a peça. Os braceletes são ideais para usar com peças de manga larga e são os responsáveis por deixar o seu look super exclusivo. 

E aí, gostaram dessas tendências?

Então comece já a montar seus looks e se você quer renovar os seus acessórios, aproveite para comprar novas peças com super descontos aqui! 

Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. OI!
    A tendencia é linda :D
    Eu adoro usar Chokers e braceletes também ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. Os acessórios realmente fazem diferença no look. Adoro anéis e braceletes dos mais variados modelos. As imagens são lindas. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Achei lindas essas tendências! Principalmente a choker que já não vivo sem, mas os maxiacessórios estão com tudo também <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.