CÍLIOS POSTIÇOS: USAR OU NÃO USAR?



Um dos itens da maquiagem que é motivo de amor eterno para muitas mulheres, é também, para outras, o que causa medo de estar cometendo excessos. 

Estamos  falando dos polêmicos cílios postiços.

Hoje eu trago algumas dicas para quem quer usar mas tem receio de exagerar. O que eu, como maquiadora, posso dizer é que, uma maquiagem com cílios postiços deixa o olhar muito mais bonito e basta saber escolher o modelo que mais agrada seu gosto e tudo dará certo.

A ESCOLHA DO CÍLIO CORRETO

A  primeira dica é que a escolha seja feita de acordo com o seu gosto. Se você é mais discreta escolha cílios mais simples e curtos, eles darão um charme sem chamar muita atenção. 

Se gosta de um olhar bem marcante, escolha o mais volumoso e se quer glamour total, o mais volumoso e longo será sucesso garantido.

POSSO REAPROVEITAR O MESMO CÍLIO?

No mercado existe uma variedade imensa de modelos e formas, então terá para todos os gostos. Se você usa bastante, recomendo que compre caixa com vários pares. 

Em média você pode reutilizar um par de cílios por até 3x, depois disso não indico mais, e sempre que retirar limpe bem antes de guardar, para que não crie fungos nem bactérias.

COLA PARA CÍLIOS

Lembre-se de usar cola especifica para cílios postiços, e nunca use nada caseiro, é muito perigoso, pois são seus olhos que estão em jogo, então muito cuidado!

Em outro post falarei sobre cuidados para quem usa cílios com frequência. 

Vamos aos modelos de marcas que eu uso e indico para vocês:
  


Muitas pessoas tem dúvidas de quando usar os cílios, se pode ser usado de dia ....

Pode sim ser usado em qualquer ocasião, seja dia ou noite, o cuidado que deve ser tomado é no tipo de cílios, se o evento for diurno e for algo mais tranquilo, tipo um almoço na casa de amigos, sugiro o modelo mais natural, que dará um ar bonito sem pesar. Se for a noite também  vai depender do evento que você irá. 


Para mostrar a diferença que faz uma maquiagem com e sem os cílios segue fotos abaixo de makes que fiz .

Com Cílios mais naturais 



Sem cílios 




Com cílios mais volumosos



Como podem ver nas fotos onde usei os cílios postiços a maquiagem ficou muito mais bonita e o olhar ganhou outro ar,a maquiagem fica mais valorizada. 

Se você nunca usou, vale a pena testar e escolha o modelo mais natural assim não vai estranhar tanto. A primeira vez que usar vai sentir um peso nos olhos, mas logo em 10 minutos essa sensação passa, isso é uma questão de costume.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, beijos fiquem com Deus e até o próximo post.

Me acompanhe nas outras redes sociais para ver as novidades .

Twitter @donadecasa2
Instagram @donadecasatambemsearruma

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.