O casamento é um momento esperado por muitas mulheres, e estar impecável nesse dia é o objetivo de todas as noivas, das mais clássicas às mais modernas. A escolha do penteado ideal para este grande dia revela o estilo da noiva, e se você se encaixa no grupo que deseja inovar, certamente vai querer exibir um penteado moderno e que surpreenda seus convidados.

Enquanto os penteados clássicos estão relacionados aos fios presos em forma de coques grandes e elaborados, semipresos estilo princesa e topetes volumosos, os penteados para noivas modernas possuem características igualmente marcantes e sofisticadas. Por isso, se você está buscando um penteado que te represente, está no lugar certo! Conheça quatro inspirações incríveis para você chegar ao altar no melhor estilo: você mesma!

1ª inspiração: cachos soltos e definidos


Quem disse que o penteado da noiva deve ser preso? Cabelo solto também é sinônimo de elegância e as noivas cacheadas e crespas podem abusar da curvatura dos seus fios no dia do casamento. O grande segredo para exibir cachos definidos está na finalização dos fios, que pode ser feita com técnicas como Fitagem Estruturada, Rake and Shake e outras. O uso de bons produtos finalizadores, como creme de pentear, ativador de cachos e gelatina capilar, também garante um resultado de definição satisfatório e duradouro aos cabelos.

2ª inspiração: tranças soltas



Se tem um penteado que nunca sai de moda é a trança. Para manter o aspecto moderno nos fios trançados, você pode apostar nas tranças em versões embutidas, desfiadas, escama de peixe, rabo de cavalo trançado, trança invertida terminada em coque e muitos outros penteados que irão favorecer ainda mais o glamouroso visual da noiva. 

3ª inspiração: cabelo preso com flores


Você é moderna, mas deseja entrar com o cabelo preso na cerimônia de casamento? Que tal apostar em um penteado preso com flores? Coque baixo com flores laterais, coque lateral com coroa de flores ou, ainda, trança embutida com flores espalhadas por todo o comprimento dos fios: são inspirações para quem ama o conceito natural e fará um casamento diurno em ambiente aberto, como praia ou campo. Vale lembrar que as flores podem ser pequenas, grandes, naturais ou artificiais. Em todos os casos, o resultado é encantador!

4ª inspiração: coque podrinho


Gosta de coque e não quer abrir mão da sofisticação? A última inspiração de penteado que vai deixar seus convidados boquiabertos é o coque podrinho! Certamente, nenhum modelo de penteado tem um conceito tão moderno quanto este. O fato de não se preocupar com “os fios no lugar” torna o coque podrinho encantador. O uso de acessórios é muito bem-vindo, mas não obrigatório. Você pode optar por tiaras, pérolas e grandes flores para compor o visual.

O que torna uma noiva moderna atraente é, sem dúvida, o seu próprio estilo e concepção de vida impressos em todos os detalhes do casamento. Por isso, escolha o penteado que mais valoriza seus cabelos e quem você é, isso tornará esse momento especial ainda mais marcante.

Gostaram das inspirações?

Espero que tenham gostado!

Deixem seus comentários e assine a nossa newsletter para receber nossas novidades, clique aqui

Siga nosso instagram @portal.damulher


Beijos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.