ACESSÓRIOS QUE PROMETEM SER TENDÊNCIA NA PRIMAVERA/VERÃO 2018

A primavera já bate à nossa porta, e para curtir a estação, vários acessórios já estão em alta — e prometem fazer sucesso nas próximas temporadas. Há opções para todos os gostos, ocasiões e bolsos. Confira:

Berloques

Para os braços, a tendência continua sendo as pulseiras com berloques. A vantagem desses acessórios é que eles podem ser usados no dia a dia, para dar um fôlego a mais para os looks básicos.

imagem amoberloque.com.br

Existem pingentes para todos os gostos, desde berloques de cachorros até símbolos que remetem à viagens e profissões. Vale a pena escolher aquele que mais tem a ver com a personalidade.

Óculos de sol pequeno

Lembra quando a moda era usar óculos maiores e chamativos? Ao que tudo indica, essa época ficou para trás, pelo menos por enquanto. Agora, a tendência é apostar em modelos mais discretos e menores, inclusive micro óculos.



O formato mais interessante é o “gatinho”, que aquele com uma curvatura mais acentuada e menos reto. No quesito cor, a dica é investir em óculos preto ou de tonalidade neutra, para que possa combinar com o maior número de roupas possíveis.

Brincos transparentes

Outra tendência que promete bombar nessas estações é o brinco transparente. Disponíveis em vários tamanhos e modelos, esses acessórios imitam os elegantes cristais.

imagem créditos denizesperafico.com

Em função da diversidade de modelos, os brincos transparentes podem ser usados em todos os tipos de situação. No entanto, os modelos mais rebuscados, com pérola por exemplo, merecem um visual mais elegante.

Lenços

Elegantes e versáteis, os lenços podem ser usados de diversas formas. Seja no cabelo, no pescoço ou até pendurado na roupa, esses singelos tecidos conquistaram as ruas, e prometem continuar.

portal da mulher


Para os meses mais quentes, a dica é apostar em lenços coloridos para ajudar a prender o cabelo. Assim, além de o visual ganhar mais cor e alegria, os fios ficarão comportados e não caindo no rosto.

Chokers

Apesar de ter estourado há alguns anos, os chokers, provavelmente, continuarão a ser vistos nos próximos meses. Os modelos reguláveis, aliás, são bastante versáteis e podem ser usado em cima da cabeça.

portal da mulher

Para quem não gosta de ousar tanto, vale ao menos investir em um choker para o pescoço. Esse acessório fica bem com looks mais abertos na região do colo, como alguns tipos de blusinhas e vestidos.

VEJA TAMBÉM: CHOCKERS É FEBRE E PODE SER COMBINADA EM VÁRIOS ESTILOS

Ear cuff

Super moderninho, esse modelo de brinco ajuda a compor os looks de verão. Há modelos mais românticos e outros mais rock’n’roll. Para escolher a melhor opção, é preciso pensar na roupa que irá acompanhar.


Esse tipo de brinco chama bastante a atenção, por isso é importante tomar cuidado na hora de usá-lo. Quando bem escolhido, o ear cuff deixa o look mais bonito e vibrante!

Gostaram das tendências?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.