5 DICAS PARA DEIXAR O SEU CASAMENTO A CARA DO CASAL

CRÉDITO DIVULGAÇÃO

O dia da cerimônia de casamento é muito importante para muitos casais. A troca do anel de compromisso, os amigos e familiares presentes, a atmosfera de um novo começo simbolizado pelo amor, todas essas características fazem com que cada escolha, por menor que seja, se torne muito especial. Esse dia, portanto, pode - e deve - ter a cara dos noivos, para dar um significado ainda maior à realização da celebração. Abaixo, confira algumas dicas para você se inspirar.

1. Decoração

O décor da festa é o aspecto no qual você tem mais liberdade para personalizar. Nesse sentido, você pode procurar inspiração nos interesses de cada um para compor o visual do ambiente. Se gostam de filmes ou séries específicas, podem nomear as mesas com o nome das produções, colocar frases famosas de personagens, além de inserir objetos relacionados a vocês e a seus gostos e hobbies.

2. Trilha sonora

Uma festa silenciosa pode ser interessante para os casais que não gostam de locais muito agitados. Mas se vocês gostarem muito de música, podem tornar a celebração muito mais animada. O mais comum é fazer playlists de acordo com o tema da festa. Você pode incluir, por exemplo, a trilha sonora de alguns filmes ou séries, se esse for o tema do casamento, ou optar por playlists de décadas específicas. Se a festa não possuir nenhum tema específico, monte uma playlist com as músicas que mais marcaram suas vidas ou com aquelas que vocês mais gostam na atualidade.

3. Use suas habilidades

Cantar, dançar, escrever e desenhar são só algumas opções, mas existem muitas outras.
Aproveite o que você faz de melhor para fazer uma surpresa no casamento para a pessoa amada. Com certeza isso tornará a cerimônia ainda mais especial e personalizada.


VEJA TAMBÉM: DICAS PARA ORGANIZAR UM CHÁ DE LINGERIE INCRÍVEL



4. Leve móveis pessoais

Sabe aquela mesa da sua avó ou aquele utensílio antigo de cozinha? Pode ser uma boa levá-los para o casamento para decorar a festa. Não precisa ser um objeto antigo, basta ser um móvel de relevância para a família ou para os noivos. Se a logística for complicada para levar algo grande, pense em coisas simples, como um jogo de toalha. A sacada é ter objetos simbólicos e tornar o casamento ainda mais personalizado.

5. Faça você mesmo

Você pode ficar muito orgulhoso ao perceber que colocou a mão na massa e fez algo com as próprias mãos para seu casamento. Esse ato, inclusive, pode mostrar o carinho que você tem por aquele momento tão especial. Mas, evidentemente, nem todas as pessoas são hábeis para trabalhos manuais ou possuem paciência para isso - e se esse for seu caso, tudo bem. Mas, se ainda quiser se arriscar, existem coisas fáceis que você pode fazer, como os convites, personalizar um porta-alianças e os presentes para padrinhos, madrinhas e damas de honra.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.