SAIBA COMO ESCOLHER O BIQUINI CERTO PARA O SEU TIPO DE CORPO

Uma dúvida que muitas mulheres possuem é saber como escolher o modelo certo de biquíni para o seu corpo. Se você não sabe bem o que usar, como escolher e é daquelas que opta então pelo maiô por achar mais fácil do que errar na escolha, não precisa ser tão básica assim!

Muitas vezes, as mulheres, por achar que possuem o seio mais farto, ou até pouco demais, o quadril mais largo, ou mais estreito, não pode usar um biquíni, por achar que não valoriza a silhueta. Mas sempre existe um modelo certo para você.

Por isso, a nossa dica de hoje é saber como escolher o biquíni certo!

O biquíni de cós alto, por exemplo, é ideal para aquelas mulheres que possuem o quadril mais largo e acham que estão um pouco acima do peso, para dar aquela disfarçada e modelar a silhueta.

Vamos conferir alguns modelos lindos para te ajudar na hora de escolher!



Esse modelo floral é maravilhoso e valoriza demais a silhueta, combina com mulheres com vários tipos de silhueta.


Esse modelo com lacinho na frente valoriza os seios, para quem possuem eles menores e querem dar uma maior evidência. A parte de baixo de uma cor só, mais escura é mais discreta o que ajuda a disfarçar o quadril e dar menos evidência à parte debaixo do corpo.



Esse modelo é ideal para as mulheres plus size, com a parte de cima tipo top para dar sustentação e a parte de baixo para modelar bem a silhueta e disfarçar as gordurinhas.


Esse modelo é ideal para as que possuem o seio menor e querem dar uma valorizada e também para seios medianos e dar aquela levantada. A calcinha com a lateral mais larguinha para aquelas que são mais discretas e também dar uma modelada na silhueta.



Esses modelos são ideais para quem possui seios maiores e precisa de mais sustentação. Essa parte de cima tipo top é ideal para firmar e segurar mais os seios.



Gostaram das dicas?

Confira esses e outros modelos no site da Zaful.

Até o próximo post!

Beijos

Portal da Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário