Joias para Homens

As joias, anteriormente, eram acessórios pensados para a moda feminina, prioritariamente. Atualmente o mercado tem se expandido, e esses objetos estão sendo fabricados também para homens.

Apesar da produção de joias femininas se destacar ao redor do mundo, as joias para homens estão cada vez mais ganhando espaço nas vitrines das lojas e relojoarias, pois o mercado está investindo nesses objetos, tendo o cuidado de planejar uma variedade.

O mercado tem pensando em vários modelos e diferentes peças que contemplam o estilo de todos os homens. As peças podem ser encontradas em vários tamanhos e designers.

Essa variedade contemplada pelos modelos vai desde aqueles que vão do designer mais simples e tradicional, àqueles com detalhes e acabamentos mais elaborados.

Por conta disso, as joias masculinas estão conquistando o lugar nos closets cada dia mais, dando aquele toque final nos visuais e looks dos homens.

Alguns modelos de joias que estão presentes nas vitrines das lojas e joalherias são os relógios, as pulseiras, os anéis, as correntes e os pingentes.

Vamos conhecer alguns modelos de joias que são pensadas para homem, assim como suas características? Que tal começarmos pelo relógio, que é peça clássica?

Relógios masculinos - joia masculina clássica.



O relógio é um dos acessórios que mais está presente no pulso dos homens, e isso não é de agora.
Esse modelo de joia masculina tem uma variedade de formas e tamanhos, e pode ser encontrada em diversos lugares.

É um objeto que varia de preço de acordo com o material e o designer. O material pode variar de acordo com a peça. O ouro amarelo, o ouro branco e a prata, são alguns dos materiais mais conhecidos.

Correntes masculinas



Essa é umas das joias para homens que tem ganhado visibilidade cada vez mais, e sua produção tem sido cada dia mais diversificada.

Há diversos modelos nas vitrines. Tem aquelas em que a espessura é maior, porém tem outras opções e designers em que são mais finas. Os tamanhos, das correntes masculinas, também são variados, indo de 45 cm a 70 cm de comprimento, ou até mais.

Essa peça fica linda quando usada solitária, porém tem uns modelos que caem bem quando combinadas com um pingente. É interessante, quando for escolher tanto a corrente, quanto o pingente, para selecionar aquela peça que tenha significado para você e contemple seu estilo.

Os pingentes também estão disponíveis em vários tamanhos e formatos, no mercado. Há uma variedade que você se encantará quando for procurar algum.

As Pulseiras



Assim como as correntes, há uma variedade de pulseiras no mercado. Atualmente, a tendência é a pulseira de metal. O formato e a espessura também são diversificados, e o designer pode ser liso ou traçado.

Dependendo da ocasião em que for usar, você pode combinar algumas pulseiras de diferentes estilos. Mas não esqueça: nada de exagero. São ótimas combinações com os relógios, também. Contudo não invista em cores e designers tão distintos.

Os anéis



Esse modelo de joia para homens é outro acessório em alta no look masculino, e não é de hoje.
Nas variadas cores, os modelos e designer de anéis variam conforme o fabricante, dando possibilidade e significação para vários estilos.

A maioria dos modelos de anéis disponíveis tem um traço mais forte, sendo mais grossos e com aspecto mais rústico. Esses são os queridinhos dos homens e caem bem com todos os estilos.

Resumindo:

Há uma variedade de designer e tamanhos dessas joias, que contemplam os vários estilos;
Os relógios, as pulseiras, as correntes, com ou sem pingentes, e os anéis são alguns dos modelos de joias para homens, que estão disponíveis no mercado.


Comentários

Postagens mais visitadas